Total de visualizações de página

Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Plush plum - Maybelline

Boa noite galera!

Faz tempo que não posto nada sobre unhas aqui. Também, faz tempo que não consigo fazer minhas unhas. Mas hoje consegui. Parei um pouquinho para cuidar de mim.
Nas minhas férias, comprei alguns esmaltes novos. Ainda estou testando. Não usei todos, e vou fazendo os posts aqui para vocês.
Hoje usei o Plush Plum da Maybelline.
AMEI! Amei a cor, a cobertura, não é difícil de limpar. Tudo de bom!


Como ainda estou na onda da filha única (acho chik), usei o Disco Ball da Impala. A cobertura dele também é perfeita. Secagem rápida também.
Esse é o resultado e o vidrinho chik do esmalte da Maybelline.
Se eu conseguir, semana que vem posto outro novo esmalte que ainda não usei.

Beijocas!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unha nova... AMEI!

Bom dia galera!

Acabei de fazer minhas unhas e AMEI o resultado!
Hoje usei os esmaltes Sua Noite - Impala Festa e Cajá Manga - Impala Perolado.



Dei uma ousadinha no resultado, pois passei o Sua Noite nas unhas e fiz a filha única com o Cajá Manga. Depois de finalizado, decidi fazer uma inglesinha na filha única, e não é que ficou show de bola...







Gostei desse resultado da filha única, pois o Cajá Manga sozinho fica muito apagado. Não gosto dele sozinho, mas assim eu AMEI!!!
E já tenho inspirações para a próxima semana... Aguardem!

Beijocas!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Marshmallow de alfazema - Risqué

Boa noite galera!

Como estou parcialmente de férias, estou conseguindo cuidar melhor das minhas unhas. Estou com mais tempo de trocar de cor toda semana...rsrsr...
E estou adorando, pois AMO um esmalte.
Se não me engano, a uns 10 dias atrás comprei alguns novos e ainda estou experimentado-os.
Hoje passei o Marshmallow de Alfazema da Risqué.
Como vocês sabem, não sou muito fã dos esmaltes da Risqué, porém desta cor eu AMEI!
Gostei da cobertura também. Precisei passar duas camadas, sem exagero, onde obtive um bom resultado.


Hoje não inventei muito não. Fiz a unha basiquinha mesmo. Mas ficou show esta cor. Recomendo...

Beijocas!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Filha única de bolinhas

Boa tarde galera!

Acabei de fazer minha unha e hoje usei o esmalte Hippie Rua da Impala e fiz bolinhas no dedo anelar com o Bianco Puríssimo da Risqué.
Fazer essas bolinhas é um saco, pois as vezes elas ficam muito grandes e preciso refazer a unha. Por isso que só fiz no anelar, para não precisar refazer todas...rsrsr.
Gostei do resultado.
Preciso de mais inspirações para fazer novos modelitos de unhas..







Beijocas!!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Filha única para o meu aniversário

Bom dia galera!!!

Como eu disse no post anterior, fiz minhas unhas ontem, pois na próxima terça-feira é meu aniversário e preciso estar linda para a comemoração....!
Usei o Impala Cores do Oceano - Conchas. Queria uma cor mais basiquinha. Mas como não consigo ficar com as unhas muito simples, passei o Impala Fun - Twenty Years no dedo anelar.
Gostei do resultado e da combinação das cores.


Impala Cores do Oceano - Conchas
 

Impala Fun - Twenty Years
 

O resultado...

Estou tentando voltar a usar cores básicas e claras, mas é difícil....rsrsrs

Beijocas!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novos esmaltes

Boa noite galera!!!

Faz tempo que não posto nada sobre esmaltes.
Hoje fiz 4 novas aquisições, pois uma foi só para repor o Colorama secagem rápida que está acabando.
Achei uma loja aqui em São José dos Campos que se parece com a Ikesake de São Paulo.





Vamos pela ordem (da esquerda para a direita).
Colorama Secagem rápida, Doll da Mohda, Pequim - Glitter's World da Hits, Marshmallow de Alfazema da Risqué e Conchas da Impala Cores do Oceano.
Este fim de semana vou fazer minhas unhas e usar algum deles. Então posto o resultado para vocês...

Beijocas!!!

sábado, 3 de novembro de 2012

BlackJack - Passe Nati Las Vegas

Boa tarde galera!

Quanto tempo faz que não posto nada sobre meus esmaltes... Pois é, agora que estou morando em São José dos Campos, não estou mais na esquina da Ikesaky para comprar esmaltes toda semana. Mas hoje comprei um novo. O BlackJack da Passe Nati coleção Las Vegas.


Fiz minha unha basiquinha. Só uma base da Impala, duas camadas do BlackJack, que achei a cor sensacional!, e um extra brilho da Colorama.
Não inventei nada em unha nenhuma. Mas gostei muito!!!!!



Ficou show de bola, não!!!???

Beijocas!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sua noite

Boa tarde galera!!!

Fazia tempo que não postava nada sobre esmaltes... Também, estava sem tempo até para fazer minhas unhas.
Hoje fiz basiquinha mesmo mas com um esmalte de peso.
Passei o Sua Noite da linha Festa da Impala.



Até pensei em fazer uma inglesinha diferente, mas o resultado somente do esmalte já me satisfez.


Para curtir o fim de semana na praia... Tomara que o tempo colabore e de para passear pelo menos...

Beijocas!!!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feriadão com Ploc - Impala

Boa tarde galera!!!

Semana passada estive me São Paulo e lógico que não pude deixar de ir comprar alguns esmaltes. Como já tenho muitas cores, fica difícil de escolher, então comprei só quatro. São eles: Bermuda da Mohda, Missão Azul da Colorama, Twenty Years da Impala Fun e Ploc da Impala Fun.




Goste de todas as cores, mas a escolhida para este feriado (que vai ser de muito trabalho) foi a Ploc da Impala.
Ele é uma mistura de lilás com cinza. Isso mesmo, um lilás acinzentado. Para esse friozinho, é uma boa cor.



O resultado foi este abaixo...
Passei uma base de tratamento da Impala, duas camadas do Ploc e uma cobertura extra brilho da Colorama.

Gostei bastante!!!!

Bom feriado...

Beijocas!

sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte para celebrar a Páscoa

Boa tarde galera!!

Amanhã, domingão de Páscoa.... chocolates à vista. Eba!!!!
Mas e nas unhas???
Estou sem o esmalte cor chocolate, por isso resolvi passar o Café Creme da Impala que para mim lembra bem cor de chocolate.
Para isso, usei uma camada fina do Tratamento Incolor da Impala e depois usei duas camadas do Café Creme da Impala. E para festas não pode faltar brilho, sendo assim Disco Ball - glitter holográfico da Impala.


Tenho quase certeza que já usei estes esmaltes juntos, mas como são tantas combinações, que não tem problema, o importante é gostar do resultado. E eu gostei!!!!


Bom, o resultado foi este...
Feliz Páscoa para todos... e não exagerem nos chocolates...

Beijocas!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sua Noite!!

Boa noite galera!!

Fim de semana chegando e unhas prontas para esperá-lo.
Desta vez pintei as unhas com o esmalte Impala Festa - Sua Noite... Muito chik...
E no dedo anelar fiz uma arte recomendada por uma amiga da minha irmã. Então fiz o teste hoje. Não ficou tão perfeito quanto o do vídeo do link logo abaixo, mas ficou legal.
Para fazer o do dedo anelar eu usei o Bianco Puríssimo da risqué e mais três esmaltes. Um amarelo, um vermelho e um azul, todos da Risqué.




 Agora o resultado final... O que acharam????


Para saberem como fazer, clique no link e vejam o tutorial...

http://www.youtube.com/watch?v=D9A_9FH7e-A&feature=youtu.be

Beijocas!!!!

E bom fim de semana...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ombré glitter

Boa tarde galera!!!

Faz um tempinho que não faço um post sobre esmaltes. E este mês saiu na revista Boa Forma uma nova tendência, e lógico que eu resolvi testar.
É o ombré glitter. Um degradê feito com partículas de brilho que garantem um visual elegante e atual ao mesmo tempo.
Para fazer a unha utilizei o esmalte azul pavão da Impala, Glitter holográfico 410 da Mohda e Flocado sol da meia noite da Eliana.




O resultado ficou super D+. Adorei o efeito da cor do esmalte com o glitter e flocado ao mesmo tempo.
Para dar o resultado de ombré glitter é necessário fazer inglesinha com um glitter bem concentrado. Depois de secar bem, aplicar mais uma camada mas do flocado e do meio da unha para as pontas. Deixar a meia- lua livre.

Ficou show não!!!???

Beijocas!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Shortinho e Deck da Mohda para o final de semana

Boa noite galera!!!

Como disse no post anterior, resolvi e passei o Shortinho e o Deck da Mohda.
Isso mesmo, duas cores...
Vi na revista Boa Forma de janeiro/2012. Saiu 5 tipos novos de pintarem as unhas e este é mais um.
Passei o Shortinho em 4 das minhas unhas, duas camadas bem generosas.
 E na unha do dedo anelar, passei o Deck.
 E para deixar mais charmoso, colei adesivos de unhas no dedão e no anelar.

Ficou bem gracioso.

Gostei desta nova moda...
Acho que vou aderir mais vezes...

Beijocas!

Novos esmaltes

Boa noite galera!!!

Ontém não resisti e fiz mais uma aquisição de esmaltes...
Comprei cinco...rsrsrs
Dois da Impala e três da Mohda.

São eles:

  • Sua Noite - Impala Festa
  • Verde Militar - Impala SPFW
  • Fashion Luz -  603 - Mohda
  • Shortinho - 026 - Mohda
  • Deck - 017 - Mohda
Ainda não sei qual vou usar para este fim de semana, mas com certeza rola um novo post.


Beijocas!!


domingo, 29 de janeiro de 2012

Francesinha do contra

Bom dia galera!!!!

Hoje resolvi ousar nas minhas unhas.
Saiu uma reportagem na revista Boa Forma deste mês sobre novas tendências de esmaltes e tipos de pintar as unhas. Gostei tanto de um estilo que resolvi tentar fazer nas minhas unhas.
Eu estou chamando de francesinha do contra, pois tem que se fazer uma meia lua no começo das unhas, próxima à cutícula.
Para isso usei uma base fortalecedora da Impala, duas camadas do esmalte Hippie Rua da Impala, e duas camadas bem finas do esmalte Boca de Sino da Impala.

 Esmalte Boca de Sino - Impala

Esmalte Hippie Rua - Impala

Lógico que não sou nenhuma manicure profissional, por isso, por ser a primeira vez que faço este tipo de unha, não ficou tão perfeito assim, mas gostei do resultado e vou tentar fazer mais vezes para aperfeiçoar...


O que acharam????

É um pouco difícil de fazer, mas vale a pena o trabalho... Fica chik!!!!

Beijocas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esmalte short... para combinar com o biquíni

Boa tarde galera!

Chove no litoral norte de São Paulo, então aproveitei o dia para fazer minhas unhas.
Já usei esta cor e como disse anteriormente, gostei bastante da cor...
 Hoje passei a cor Short do Passe Nati - Sabrina Sato. Simplesmente porque gosto e também para combinar com meu biquíni.


Gosto da cobertura deste esmalte, e para dar um brilho a mais, passei uma camada de brilho extra da colorama. Uso sempre que não passo um brilho por cima do esmalte.

O resultado é este acima... Bem parecido com a cor do biquíni....
Tomara que faça sol ainda esta semana para eu conseguir ir na praia e manter meu bronzeado...

Beijocas!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Café creme para o Revellion

Boa noite galera!!

Para o Revellion resolvo usar nas minhas unhas o esmalte café creme da impala... Gostei bastante da cor. Fazia tempo que não usava os tons marrons.


Por cima do café creme passei um brilhinho... o Disco Ball da Impala também... Gosto desta marca.


O resultado foi este abaixo...

Acho que vai ficar bom com meu vestido amarelo...Entrar o ano radiante... amarelo.. luz... energia...boas vibrações.... e dindin... porque ninguém é de ferro....

Beijocas e um Feliz 2012!!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo de Salto Alto - Mohda

Boa tarde galera!!

Ontém fiz 3 novas aquisições de esmaltes. Salto Alto da Mohda, Glitter Lilás da Mohda e Catania da Argento.


Como eu não resisto, tenho que experimento um logo de cara e o escolhido da semana foi o Salto Alto da Mohda. É um verdinho pastel, lindo e combina demais com o verão que vem se aproximando.

Hoje não joguei nada por cima pois adorei a cor. Só passei a cobertura extra brilho da Colorama.
O resultado foi este logo abaixo...

Amei demais essa cor e estou começando a gostar dos esmaltes da Mohda... a cobertura fica legal.

Beijocas!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prazeres...Maravilhoso!!!

Boa tarde galera!!

Simplesmente AMEI o esmalte prazeres da Impala... A cor é tudo de bom! O brilho é maravilhoso!!! Tinha até separado um glitter para passar por cima, mas a cor não precisa de mais brilho, é tudo de bom!

 A foto não mostra tudo, ao vivo é muito mais lindo....Acho que só vou comprar Impala agora... Pra falar a verdade, a maioria dos esmaltes que tenho  são Impala, mas hoje tive certeza que é o melhor...
AMEI demais essa cor... Acho que já tinha comprado havia um tempo, mas não tinha passado ainda... Ah, passei uma mão de base incolor de tratamento e duas camadas do prazeres... e não precisa de mais nada... A cor já diz tudo!!!!

Beijocas