Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Minha trajetória de emagrecimento

Boa noite galera!

Pretendo voltar a escrever no meu blog, pois no ano de 2013 deixei um pouco de lado pois estava estudando para um concurso, que por sinal, fui aprovada...EBA!
Neste último ano (2013) aprendi muito sobre alimentação equilibrada, sobre atividade física, rotina e tudo que um ciclo de emagrecimento precisa para dar certo.
Me reeduquei tanto na alimentação quanto na prática de atividades físicas.
Mas o que realmente me ajudou foram minhas postagens no facebook e no instagram.
Muitas pessoas que tenho no meu face e no meu insta quando me encontram pessoalmente ficam me criticando dizendo que posto tudo que faço durante o meu dia (comidas, refeições, atividades físicas e outras coisas que acho interessante). E isso é o meu estímulo, pois assim consigo ver o quanto estou comendo (através da fotos), se foi uma refeição balanceada, se passei dos limites, se jaquei.... Também consigo me policiar nas atividades físicas, tentando não faltar. E isso virou rotina na minha vida. Já faz parte dela.
Bastante dos meus seguidores e amigos do face me incentivam, elogiam meu esforço e me dão forças para continuar seguindo firme com o meu objetivo. E é disso que preciso.
Tem muita gente que vem me perguntar porque eu como isto, como eu faço, pedem dicas de alimentação, e isso é legal pois também estou ajudando outras pessoas, da mesma maneira que muitas me ajudam.
Bem, este ano será mais um de foco e determinação, pois ainda quero eliminar mais uns 10 quilos e ganhar massa magra.
E para os incomodados com minhas postagens, me desculpem, não vou parar de cliquar e postar.

Abaixo tem uma foto com algumas fotos da minha trajetória. Acho que dá para notar um pouco do meu emagrecimento.



Beijocas!

Um comentário:

  1. Muito bem! Continue firme no seu propósito de emagrecer.

    ResponderExcluir