Total de visualizações de página

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Corridas de rua

Boa noite galera!

Estava vendo algumas fotos minhas de participações em corridas de rua e resolvi mostrar para vocês minha trajetória neste esporte tão contagiante.


 Essa foi minha primeira prova. Mas esse dia só participei da caminhada

 Minha primeira medalha de participação

 Treino de fim de semana com a 2B Assessoria Esportiva

 Corrida de rua - Aniversário do Distrito de Eugênio de Melo


 Corrida de rua (no Parque da Cidade) Potassium


 Corrida de Rua - OFR 2013

 Corrida de Rua  - Aniversário do Distrito de Eugênio de Melo

 Corrida de Rua - Aniversário da Cidade (São José dos Campos)


 Corrida de rua - Aniversário do Distrito de São Francisco Xavier

 Treinão de Fim de Semana - 2B Assessoria Esportiva


Corrida de rua - Aniversário do Distrito de São Francisco Xavier

 Corrida de Rua - OFR 2013

 Corrida de Rua - Circuito ETEP - Etapa Taubaté (nessa corrida fiz meu melhor tempo nos 5km)


 Treino em trilha - 2B Assessoria Esportiva



 Bom galera, essa são algumas das fotos que selecionei para vocês verem o meu esforço, minha determinação, foco.... Esse ano de 2014 ainda tenho muitas metas a alcançar.
Duas provas já estão confirmadas. Dia 30/03 irei participar da Prova General Salgado em Taubaté e no dia 06/04 irei participar da Prova da Track & Field - etapa Shopping Colinas.
Mais medalhas de participação, mais tempos para bater, mais metas para superar....

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário