Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Plush plum - Maybelline

Boa noite galera!

Faz tempo que não posto nada sobre unhas aqui. Também, faz tempo que não consigo fazer minhas unhas. Mas hoje consegui. Parei um pouquinho para cuidar de mim.
Nas minhas férias, comprei alguns esmaltes novos. Ainda estou testando. Não usei todos, e vou fazendo os posts aqui para vocês.
Hoje usei o Plush Plum da Maybelline.
AMEI! Amei a cor, a cobertura, não é difícil de limpar. Tudo de bom!


Como ainda estou na onda da filha única (acho chik), usei o Disco Ball da Impala. A cobertura dele também é perfeita. Secagem rápida também.
Esse é o resultado e o vidrinho chik do esmalte da Maybelline.
Se eu conseguir, semana que vem posto outro novo esmalte que ainda não usei.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário