Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tentando começar a semana bem

Boa noite galera!

Cada vez mais os meus dias estão mais corridos. Não vejo a hora de terminar este ano.
Mas a dieta e as atividades físicas continuam.
Hoje fui para o meu treino de corrida, mas ainda estou com dor no joelho e estou achando que está inflamado. Então só consegui correr 3 voltas de 500m cada, mais ou menos 15 minutos. Depois de mais2 voltas caminhando. Fiz aproximadamente 30 minutos de atividade.
Amanhã vou voltar para a academia e fortalecer essas articulações, senão vai ser difícil continuar correndo.
Já as minhas refeições continuam leves, pelo menos durante a semana.


ALMOÇO
 Salada de alface com antepasto de beringela

 Sopa de abóbora

JANTAR
Salada de alface com couve-flor + arroz + grão de bico

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário