Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cansada, mas missão de hoje, cumprida.

Boa noite galera!

Hoje, apesar de ser segunda-feira, estou cansada. Fui cedo para a academia e me senti sem forças para fazer minha série. Fiz 30 minutos de musculação, mas não fiz o circuito completo.
Agora a noite fui correr. O objetivo de hoje era correr a maior distância em 35 minutos, e não dei o melhor de mim. Estava com dores nas pernas, ainda estou, e só consegui fazer uns 3,5 Km. Para o tempo é pouco. Eu sei que posso fazer mais.
Minha alimentação em casa foi saudável, porém hoje foi a festinha de encerramento dos meus alunos na escola. Não tem como, sai da linha um pouquinho. Mas como depois disso eu fui correr, não estou me sentindo tão culpada...

ALMOÇO

JANTAR

Espero que esta semana passe logo. FÉRIA CHEGANDO!!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário