Total de visualizações de página

domingo, 16 de dezembro de 2012

Correr e Caminhar para viver bem

Boa tarde galera!

Hoje eu e meu marido Fernando fomos bater em Bragança Paulista - SP para participarmos da Corrida e Caminhada de São Silvério.
Madrugamos e pegamos a estrada em busca de Saúde e Qualidade de Vida.
Como quando eu fiz essa inscrição ainda não estava correndo longas distâncias, fiz para a caminhada que era de 5 Km. Era mesmo, pois chegando lá o percurso foi de 6 Km. Consegui concluir a prova em 54 minutos e 26 segundos e peguei minha 1ª medalha de participação em provas de rua.
Não corri pois o percurso de corrida foi de 10 Km. Muito para mim ainda. Mas meu marido correu.
É muito bom começar o domingão cedo e praticando atividade física.
O ano que vem, o 2013 que esta chegando, vai ser de muitas corridas, muitas caminhadas e vaigens atrás de saúde e bem estar!












Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário