Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia completo!

Boa noite galera!

Hoje meu dia começou super bem. No meu trabalho hoje cedo estava super agradável. Aproveitei o meu ânimo e fui para a academia. Fiz meu treino de membros superiores, que é um circuito. Consegui fazê-lo três vezes mais uma sessão de abdominais. Isso tudo deu uns 40 minutos.


Agora a noite fui para o meu treino de corrida. Fiz 30 minutos, sendo 10 minutos de corrida para aquecer e depois 1 minuto fraco e 1 minuto forte, totalizando 20 minutos. Estou me sentindo super bem!

Cheguei em casa e fiz uma sopa de legumes com carne. Eu sei que está calor para tomar sopa, mas eu gosto mesmo assim....

A semana está no meio e eu estou indo super bem nas minhas metas de treinamento.
Mais ânimo para amanhã...

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário