Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Exercícios a todo vapor

Boa noite galera!

Tá difícil de postar todos os dias, mas eu tenho me exercitado.
Sexta-feira passada (30/11) fui à Nutricionista e ela me deu os parabéns, pois eu eliminei 5,5Kg.
Ainda na semana passada, na quarta corri 40 minutos, na quinta caminhei 50 minutos e no domingo (ontem) fui na Caminhada Pense Rosa (combate ao Cancêr de Mama).
Hoje já comecei a semana no pique total. Logo cedo fui para a academia e fiz o meu treino de membros superiores e sessões de abdominais. E agora pouco acabei de chegar do meu treino de corrida. Puxadinho hoje mas terminei. A meta de hoje era 6Km, que eu consegui completar em 56 minutos e 40 segundos.
Fui ao shopping almoçar, por isso esqueci de tirar fotos. Mas comi salada de beterraba, cenoura, rúcula e azeitona; yakysoba, costelinha de porco assada com uma batata assada.
Mas como jantei em casa, olha ai meu prato....

Com direito a uma taça de vinho ( faz bem para o coração...rsrsrs)

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário