Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caminhada com a mamãe

Boa noite galera!

Desde ontem estou com uma dorzinha de cabeça chata (enxaqueca). Nem fui trabalhar hoje a tarde porque estava um pouco forte; até passei ao médico e  tomei soro com medicação para melhorar.
Descansei um pouco a tarde e melhorou a dor.
Como atividade física faz bem para o corpo e ajuda na eliminação de algumas dores, fui caminhar com a minha mãe, pois sabia que depois do exercício, estaria bem melhor.
E foi justamente isso que aconteceu. Depois de 1 hora de caminhada, a dor sumiu. Pra que tomar doril...rsrsrsrs
Caminhar acompanhada é bom, mas em companhia da mamy é bem melhor....
Amanhã tem mais atividade física, para continuar a semana dentro das minhas metas...

Beijocas!

Um comentário:

  1. Só assim que eu cinsigo caminhar! Acompanhada pela filha linda! Bjs.... Amanhã tem mais.

    ResponderExcluir