Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Musculação + Corrida

Boa noite galera!

Hoje de manhã fui para a academia fazer meu treino de membros superiores. A série é um circuito de 10 exercícos com 15 repetições cada. Fiz a série duas vezes e ainda fiz uma sessão de abdominal. O treino todo deu cerca de 40 minutos.
Agora na parte da noite fui para o treino de corrida. O objetivo de hoje foi fazer 4 séries de 7 minutos de corrida moderada X 2 minutos de trote, totalizando 36 minutos.
Dentro deste tempo o percurso deu aproximadamente 4 Km.
O trreino foi um pouco puxado, mas consegui completar. Está ficando confortável correr um pouco mais rápido.
Só sei que estou bem cansada hoje e acabando este post, vou para a minha cama descansar...

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário