Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corrida + Musculação + Caminhada + Alimentação balanceada

Boa noite galera!

Fim de ano chegando e junto a correria... Aff... estou sem tempo pra nada. Por isso não postei nada esses dias.
Então vamos lá, ontem fui para a academia de manhã e fiz o treino de membros superiores em forma de circuito, com meu treinador  pegando no meu pé porque eu estava demorando muito de um aparelho para o outro... Ninguém merece...rsrsrsr
A noite fui para meu treino de corrida. Fiz 50 minutos de corrida leve. Não tenho certeza de quantos quilômetros corri, mas foi mais de 5Km.


Hoje fui para a academia na parte da manhã também e fiz o treino de membros inferiores. Ô treininho puxado. O agachamento, parece que meu coração vai sair pela boca. Com meu treinador me azucrinando as idéias.
A noite comecei na caminhada hoje com minha mãe. Ela precisa caminhar e eu preciso potencializar meus treinos aeróbicos. Por isso vou correr de segunda, quarta e sexta; e caminhar de terça e quinta. E correr aos finais de semana quando estiver disposta, quando tiver treino extra ou alguma corrida de rua. Hoje fizemos 1 hora de caminhada.

Minha alimentação de hoje foi até que balanceada. O almoço foi bem brasileiro...

ALMOÇO

JANTAR

E amanhã tem mais...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário