Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

É correndo que se perde - 2

Bom dia galera!

Feriadinho terminando e eu e meu marido fomos dar uma corridinho hoje logo pela manhã.
Fomos correr no Parque Santos Dumont. O objetivo era de ter ido ontem, mas o cansaço não deixou, então optamos por ir hoje logo que acordamos para a preguiça não bater de novo.
Meu treino hoje foi um pouco puxado. Tinha que fazer 7 séries de 4 minutos de corrida fraca x 1 minuto de corrida forte, totalizando 35 minutos de treino. Consegui fazer 4 séries. As outras 3 fiz correndo fraco e caminhando algumas vezes pois minhas pernas estavam quase travando. Mas para a primeira vez que fiz esse treino, acho que está bom. Consegui fazer mais da metade das séries.
Em quilometragem, acho que não fui tão bem assim, pois corri apenas 3 Km, mas para um domingão também está bom, não é!!???
E estou ficando cada dia mais motivada pois estou vendo resultados na balança. A mais de um ano dei inicio a este blog, pesando 96,400Kg em 11/08/2012... Nesse um ano que se passou tive altos e baixos, mas hoje me pesei e estou com 92,800Kg.
Na próxima quarta-feira vou fazer minha avaliação física e vou poder ver como estão minhas medidas e poder comparar com a avaliação que fiz em setembro.
Estou ansiosa para saber os resultados...

 Eu e meu marido Fernando antes do treino de corrida 
 
 Café depois do treino - suco de laranja com pão de queijo

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário