Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agenda Boa Forma

Boa noite galera!!!

Está um pouco difícil para eu postar aqui no blog, pois estou de férias... Mas não é por causa disso, é porque estou com meu sobrinho de 1 ano e 2 meses, sem mãe e sem pai, passando férias comigo aqui na praia... e cansa.... e ele toma demais o meu tempo..

Bem, mas estou escrevendo este post pois eu consegui comprar a Agenda Boa Forma este ano e adorei o formato dela....



Tem uma página para colacar o planejamento anual de medidas, com peso, medidas do braço, quadril, busto, cintura, coxas... Mês a mês vai medindo e verificando se houve resultado. Com o peso a mesma coisa.
Em outra página tem o cálculo do IMC com a tabela para saber se está dentro do peso normal.
Uma tabela com vários alimentos e suas calorias.
Outra tabela com as calorias gastas por tipo de exercício/atividade física.
Todo início de mês tem uma tabela para anotar e planejar o tipo de exercício que será realizado cada dia e se realmente o fez.
E no dia a dia da agenda tem 3 carinhas para assinalar como está o seu humor naquele dia, um campo para anotar se fez ou não exercícios, qual o tipo e a duração, e também para anotar o que comeu no café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia.
Eu achei o máximo e vai andar comigo a onde eu for.. E espero que dê resultados....

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário