Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

Caminhada até as compras

Boa tarde galera!!!!

Aqui em Sampa ainda é fim de tarde e com um solzinho bonito e gostoso...
Bem, estou em um momento de mudança e expectativas novas em minha vida. Estou desempregada mas espero que não por muito tempo. Sendo assim, resolvi assumir meu lado sacoleira...rsrsrs
Fui às compras hoje na 25 de março e como moro perto, fui a pé. Caminhei aproximadamente 2 horas. Já é alguma coisa por ser em um sábado.
E aproveitando minha condição de desempregada, vou aproveitar meus horários vagos para me firmar na atividade física.
E se tudo der certo, mudanças bruscas irão acontecer ainda esta semana...

Logo mais vocês saberão...

Torçam por mim!!!

Beijocas

3 comentários:

  1. torcemos muito !!! força na peruca amiga!

    ResponderExcluir
  2. Torcerei sim. Mas que mudanças serão essas, hein?????? Ligue prá mama dando notícias. Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Para os curiosos... só a semana que vem...rsrsr
    E se realmente der certo... Estou torcendo para que sim...

    Beijocas!!

    ResponderExcluir