Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Metas para 2012

Bom dia galera!!!

Como todo início de ano, fazemos promessas e que quase sempre não cumprimos. Por isso este ano irei estipular metas alcançáveis. E vou elencá-las para vocês me cobrarem durante este ano de 2012.

  1. Emagrecer pelo menos 10 quilos (pois depois do meu casamento, voltei a estaca zero. Ainda mais com essas festas de fim de ano... sem comentários)
  2. Me dedicar mais as atividades físicas diariamente
  3. Começar a correr (já me propus isto no fim do ano de 2011 e como estou indo para praia hoje, vou tentar me isnpirar com a paisagem do mar para quando voltar, estar correndo)
  4. Estabelecer horários para minhas atividades diárias (este ano fazia quando dava, e se não dava, não fazia)
  5. Viajar....(gosto muito de viajar, e como este ano tem bastante feriados, vou tentar economizar para poder viajar mais)
Bem galera, essas são algumas das minhas metas... Lógico que tenho outras metas pessoais, mas estas, não dependem só de mim....

Elenque suas metas em um caderno, na sua agenda, em uma folha e cole na porta da geladeira, painel de recados, qualquer lugar onde possa todos os dias estar olhando e se cobrando....
E um bom 2012 para todos....

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário