Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tamali + academia

Boa noite galera!

Hoje meu almoço foi bem leve. A base de salada e tamali. Eu acho essa receita completa. E tenho quase certeza que ainda não postei a receita. Então anotem ai...






Ingredientes:


  • cebola picada
  • tomate picado
  • pimentão picado
  • milho
  • 1/2 kg de carne moída
  • 1 colher de margarina
  • sal à gosto
  • leite
  • farinha de milho
  • queijo mussarela
Modo de preparo

Refogue a cebola com a carne moída. Quando estiver bem cozida acrescente o tomate, o pimentão e o milho e deixe refogar mais um pouco com a panela tampada. Acrescente a margarina e o leite (eu vou colocando o leito aos poucos). Vá acrescentando a farinha de milho aos poucos até que forme uma massa firme mas não tão seca. Deixe um pouco úmida.
Coloque em um refratário e forre com queijo mussarela. Coloque no forno ou microondas para gratinar

                             -----------------------------X--------------------------------

Hoje voltei a trabalhar no período da tarde, então também voltei a ir para a academia na parte da noite.
Fiz 30 minutos de esteira + 15 minutos de elitico (acho que é esse o nome) + 25 minutos de musculação.





Beijocas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário