Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Começando a semana bem

Boa noite galera!

Literalmente comecei a semana bem. Fui ao posto de saúde hoje cedo para marcar uma consulta e aproveitei e aferi minha pressão, que estava 13x8, dentro do meu normal. Um alívio! Mas as dores de cabeça continuam.
E para não desanimar e continuar firme nos meus objetivos, fui para o treino de corrida. Deu uma mudada no meu treino para ver se diminuem minhas dores. Hoje meu treino foi este: 10min CAR + 2 x (10min TR + 3min CA) + 10min CA.
Legendas: CAR = Caminhada rápida, TR = Trote, CA = caminhada
Fiz numa boa e acho que percorri mais ou menos uns 4km, se não mais. Treino total em 46 minutos.
E como eu estou vendo se minha pressão não está mesmo alta, estou seguindo uma dieta mais restritiva. E já estou vendo resultados. E que continue assim.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário