Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Força pra que te quero

Boa noite galera!

Isso mesmo, hoje precisei de muita força para cumprir minhas atividades físicas. Ontem tive uma crise de enxaqueca e não fui para a academia e nem para o treino de corrida.
Hoje ainda acordei com um pouqinho de dor, mas tomei um remedinho e fui.
Fiz 30 minutos de musculação (membros inferiores), treino basiquinho hoje por causa da dor de cabeça e não vai mais dar tempo de fazer o aeróbico na academia, pois voltei a trabalhar hoje a tarde; e tenho apenas de 30 a 40 minutos para ficar na academia.
Mas, fui caminhar no fim da tarde com a minha mãe. Caminhamos por 1 hora.
E como eu disse, voltei a minha rotinha. Trabalhando de manhã e a tarde. Em casa só para tomar banho e almoçar. E a noite depois das corridas e caminhada.
Espero que meu metabolismo acelere novamente e entre no ritmo rápido. Vou voltar a comer nos horários certos e não ficar em casa mais beliscando. Em busca da minha meta pessoal e da meta do meu personal...rsrsrr!
E como eu tive essa crise de enxaqueca ontem, fiz as minhas refeições mais balanceadas hoje, sem muito tempero e nada fora do comum, para não zuar de novo meu estômago.














E assim vou seguindo...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário