Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas da Nutricionista

Boa tarde galera!

Hoje fui à Nutricionista. Ela brigou comigo, sinf snif.... O problema foi as férias. Sorte que estão acabando.
Mas ela me passou algumas receitinhas para seguir e incrementar meu cardápio, para voltar  a eliminar quilos novamente.
Vamos as dicas então.

  • Tomar 1 xícara de chá verde ou branco todos os dias pela manhã
  • Tomar 1 xícara de chá de carqueja 40 minutos após o almoço ( não sei como vou fazer, mas vou tentar, pois geralmente depois que almoço, já saio para trabalhar)
  • Continuar tomando 1 comprimido de levedo de cerveja 2 vezes ao dia.
  • Continuar tomando 2 comprimidos de óleo de prímula 1 vez ao dia
  • Tomar por 2 semanas leite fermentado (yakult) 1 vez ao dia, longe das refeições, de preferência antes de dormir.
  • Tomar 1 copo de suco verde no café da manhã em dias alternados.
Depois das orientações na consulta, eu já fui comprar o chá verde para amanhã mesmo começar a tomar. E também já pesquisei algumas receitas de suco verde para poder começar a tomar amanhã também. Anotei alguns que achei mais fácil de fazer, pois sempre tenho os ingredientes em casa, ai vai....

  • 1 copo de água, 1 pepino, 2 maçãs, 2 folhas de couve, 1 cenoura, 2 talos de salsão, agrião e gengibre
  • 2 folhas de couve, 1 colher de folhas de hortelã, 1 maçã, 1 cenoura, 1/2 pepino, gengibre, 1 copo de água
  •  1/2 maçã, 1/2 laranja com bagaço, 1 folha de couve, gengibre, 1 colher de linhaça ou chia hidratada (deixar em um copo de água de um dia para o outro), 1/2 copo de água de coco
  • 1 maçã, 3 folhas de couve, gengibre, semente de linhaça, 1 copo de água
Os dois últimos foi o que achei mais fácil de fazer, e amanhã mesmo já vou tomar.

Voltando firme e forte a dieta...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário