Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Semana de exercícios físicos

Boa noite galera!

A correia começou e por isso não estou conseguindo fazer os posts todos os dias. Comecei com meus baixinhos nesta quinta-feira, mas desde terça-feira estou indo para a escola.
Mas, na medida do possível, estou cumprindo minhas obrigações perante os exercícios.
Na quarta-feira eu não fui para a academia pois precisei ir cedo para a escola e cheguei em casa por volta de 15h. Mas fui correr e fiz o meu treino que era de 40 minutos a 80% - 85% da FC.
Na quinta-feira fui cedo para a academia e fiz o meu treino básico de membros inferiores. Como as aulas na escola começaram, agora não consigo mais ficar para fazer o treino aeróbico. Senão eu me atraso para ir trabalhar. Então só estou indo para fazer a musculação mesmo. Meus treinos duram aproximadamente 30 minutos. Até iria caminhar este dia, mas começou chover na hora do almoço e não parou mais.


Hoje, também não fui para a academia, pois tinha afazeres domésticos a fazer. Mas fui correr e hoje meu treino foi puxadinho, mas consegui cumprir. O objetivo de hoje era correr 3 minutos acima de 75% da FC e mais 2 minutos em 90% da FC. Como eu não consigo correr muito tempo em uma velocidade alta, fiz 3x1 minuto mas não consegui atingir os 90%, mas passei de 85%. Para mim, eu me superei. Pois tinha que fazer isso tudo em 50 minutos e consegui concluir o meu treino.
E que venha o feriado de carnaval, e se eu estiver inspirada, vou fazer os meus treinos mesmo assim.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário