Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia de descanso? Só se for de trabalhar...

Boa noite galera!

Isso mesmo, hoje foi meu dia de folga no trabalho. Só no trabalho... rrsrsrsr. Toda quarta-feira, vou dar uma quebrada na semana. Só trabalharei das 7:00h às 10:00h da manhã.
Mas não tive muito descanso não. Foi o dia de dar aquela geral na casa. Muitas calorias queimadas...rsrsrs
Como vocês sabem, não estou indo na academia esses dias por questões financeiras, mas ainda estou indo correr. E hoje eu fui. Meu treino hoje foi sossegadinho - 10min CAR + 10min TR + 10min CL + 10min CA.
Legenda: CAR = Caminhada Rápida, TR = Trote, CL = Corrida Leve, CA = Caminhada.
Estava super gostoso fazendo o treino, mais caiu um temporal. Sorte que faltava apenas dois minutos para concluir.
E apesar de eu ter ficado a maior parte do dia em casa ( e isso leva a tentações alimentícias), consegui me controlar e seguir minha dieta.


CAFÉ DA MANHÃ - Suco verde + pão integral com requeijão light e ricota




LANCHE - Banana assada com canela

ALMOÇO - Salada de alface + agrião + tomate + cenoura com azeite e vinagre


Arroz integral + beterraba cozida + 1 fatia de lombo suíno assado com batatas

LANCHE - Creme de abacate com sucrilhos



JANTAR - Macarrão com lombo, ricota e legumes



E vamos que vamos, pois a semana continua...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário