Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorte que acabou o Carnaval

Boa noite galera!

Carnaval, para mim, é mais um feriado para eu descansar. Só que este, eu descansei de tudo, inclusive da dieta e da atividade física.
Hoje já voltei com alguns hábitos alimentares, como por exemplo, tomar chá verde antes do café da manhã, suco verde, suco de melão com hortelã, vitamina de abacate...
Mas a atividade física, ainda não. Não fui para a academia, e nem vou esta semana por motivos financeiros...rsrsr. Até ia para o treino de corrida, mas a chuva da tarde me desanimou, além de ontem eu ter tido uma crise violenta de enxaqueca e hoje eu ainda estava com uma leve dor de cabeça.
Pretendo amanhã, ir caminhar e na sexta-feira ir para o treino de corrida, para não afundar o barco de vez esta semana.
Mas como todos dizem, o ano só começa depois do Carnaval, bem vido 2013 e vamos animar e colocar os objetivos e metas em prática para os resultados serem ótimos no fim deste ano...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário