Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Exausta, mas vamos caminhar

Boa noite galera!

Estou exausta! Com certeza de ficar tabalhando neste calor, e da canseira que minhas crianças me dão.
Mas mesmo assim, fui caminhar hoje. Eu e minha mãe. Caminhamos por 50 minitos um percurso de aproximadamente 4 Km. O único problema está sendo o calor. Está demais. Tem horas que até desanima fazer alguma atividade física ao ar livre. Mas estou tendo força de vontade e vou a luta.
Hoje segui uma dieta legal, mas a noite não resisti. Me deu uma vontade de comer um cachorro-quente, e eu fiz e comi....
Ás vezes podemos dar umas escapadas...









Amanhã, último dia da semana, e estou com vontade de fazer algo no fim de semana, como sair para pedalar. Será que rola??

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário