Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Comecei bem, mas não terminei tão bem assim...

Boa noite galera!

Hoje comecei o dia bem, comendo bem. Meu lanche da manhã foi mamão com iougurte e chia. Meu almoço foi salada e peito de frango refogado. Mas na parte da tarde não foi tão bem assim. Comi chocolate e salgadinho, e a noite fiz uns pães pizza.








Na academia também estava um pouco desanimada hoje. Fiz 30 minutos de treino aeróbico no transport + 15 minutos de bicicleta + 15 minutos de musculação.
Não fiz o meu treino todo hoje. Fiz gluteo na máquina em pé, adutor, abdutor e abdominal..


Também pedi para alterar meu treino. Acho que é por isso que estou desanimada. Dois meses no mesmo treino.
Mas amanhã, eu espero que amanhã eu esteja mais inspirada.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário