Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nutricionista

Boa noite galera!

Hoje na parte da manhã, passei por uma consulta com uma Nutricionista (que não é a minha irmã...rsrsrs).
Gostei muito dela!!!
Ela montou uma dieta para mim, em cima dos meus horários de trabalho e do treino da academia. Me passou vários alimentos para substituição, sucos e lanches saudáveis.
Também me pediu uma avalição física completa, que vou tentar agendar na próxima segunda-feira.
E vou retornar em consulta daqui 45 dias.
Acho que desta vez consigo seguir uma dieta, pois não é rigorosa, é baseada na maioria dos alimentos que já estou acostumada a comer. Só foram colocados em horário certos, com combinações certas.
Ela também me orientou a fazer musculação apenas duas vezes por semana. Nos outros dias, fazer somente treinamento aeróbico.
Estou bem empolgada e confiante!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário