Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Refeições na semana TPM

Boa noite galera!

Desculpe, mas estou sem tempo de postar. Mas como disse em um dos meus últimos posts,  comecei a dieta na segunda-feira (27/08), tentando seguir as orientações da minha nutricionista.
Hoje consegui tirar fotos do meu almoço e jantar. Escolhi o macarrão como o alimento base do dia.
Lógico que não um macarrão comum, eu uso o macarrão 3 cereais, pois é mais saudável.

 Almoço: macarrão com legumes e queijo minas frescal light

Jantar: sopa de legumes e verdura com macarrão e peito de frango

O único problema é que estou na semana TPM e agora à pouco me deu uma vontade absurda de comer brigadeiro. Lógico que fiz, mas usei cacau em pó, que não contém açúcar. É mais saudável. E dividi em cumbuquinhas para não comer tudo de uma só vez.



Hoje não fui para a academia. Eu nem ia mesmo, pois ia fazer um teste com uma assessoria de corrida, pois pretendo começar a correr. Mas não fui pois estou com um pouco de dor de ouvido

Mas o esforço continua no resto da semana...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário