Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Refeições + Academia = mais leve

Boa noite galera!

Ontém o meu dia foi bem corrido e não consegui fazer nenhum post.
Mas consegui seguir a dieta e ir na academia.
Já hoje eu só segui a dieta, e a academia, ficou para amanhã. Precisei ir pagar umas contas e não deu tempo de ir.
Vou postar abaixo as fotos de algumas das minhas refeições de ontém e hoje, e tenho também uma receita para vocês.

14/08/2012







Na academia fiz 40 minutos de treino aeróbico no transport + 25 de musculação.

15/08/2012



Receita do Creme de brócolis

Ingredientes:


  • 1 maço de  brócolis fresco ou 1 pacote (300g) de brócolis congelado
  • 1 litro de caldo de legumes caseiro ou a mesma quantidade de caldo de legumes industrializado 0% de gordura ( eu fiz com o caldo normal porque eu não tinha o sem gordura)
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 1/4 de xícara de chá de água
  • 2 colheres de sopa de requeijão light ou creme de ricota (eu usei o requeijão light)
  • Sal e pimenta do reino a gosto.
Modo de fazer:

Cozinhe os brócolis com o caldo de legumes, em fogo alto, em panela semitampada, por 15 minutos ou até que os brócolis fiquem macios. Espere amornar e bata no liquidificador. Volte à mesma panela e junte o amido de milho dissolvido na água, o requeijão light ou creme de ricota, o sal e a pimenta. Cozinhe em fogo alto, mexendo sempre, por mais 8 minutos. Retire do fogo e sirva em seguida.

E para dar um saborzinho a mais, joguei um pouco de queijo ralado por cima.

Tudo de bom!!!!

Beijocas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário