Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dever cumprido

Boa tarde galera!!

Já cumpri meu dever de hoje. Fui para a academia logo de manhã para não deixar a preguiça me pegar...
Fazia tempo que não ficava mais de 1 hora na academia, pois hoje fiquei.
Fiz 40 minutos de treino aeróbico no transport e mais 30 minutos de musculação. Treino de membros inferiores hoje... Com certeza amanhã vou estar com as pernas todas doloridas.
Hoje chegou meu presente de aniversário para mim mesma... Comprei um frequencimetro para poder turbinar meus treinos de corrida. Pretendo treinar na zona alvo, pois se me lembro bem, é onde conseguimos queimar gordura...







E agora, é descansar para aguentar os treinos de amanhã...

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário