Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Segunda-feira à todo vapor

Boa noite galera!

Mais uma semana se iniciando e eu começando a todo vapor.
Fui para a academia de manhã e apesar de ainda estar toda dolorida do treino de sexta-feira, consegui fazer meu treino inteiro. Esse negócio de dropset é osso. Mas os resultados devem ser bons, pelo menos eu espero que sejam.
E para fechar o dia, fui para o meu treino de corrida, com o objetivo de correr 5Km a 80% da minha frequência cardíaca.
Como hoje o treino mudou de lugar, fiz uma rota diferente, e acho que isso foi bom para mim, pois conclui o treino em 41 minutos.
Ah, estreei meu tênis hoje na corrida, e está super aprovado. Muito bom! Nem doeu minha canela, coisa que acontece com o outro.
Para finalizar, uma sopinha quente, pois o dia está frio...

ALMOÇO




JANTAR
 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário