Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Personal carrasco

Boa noite galera!

Hoje na academia descobri que tenho um treinador/personal carrasco. Ele quer acabar comigooooo.
Fui toda feliz e contente fazer meu treino de membros inferiores no qual estou acostumada, e no meio do meu treino ele veio com um papo de trocar o treino para dropset. Um treino onde se inicia com o levantamento de uma carga pesada, que tem o objetivo de levar o atleta a exaustão. Em seguida, o exercício continua com um peso mais leve sem descanso. Tudo bem, topei, mas era pra começar na semana que vem, e ele já veio acabar comigo hoje mesmo...Aff...
Gostei do treino, mas estou com as pernas toda dolorida. Nem quero ver amanhã.
Mas é disso que preciso. De alguém pegando no meu pé e me incentivando ao máximo.
O objetivo dele é que eu perca 8 quilos até o meio do ano na combinação corrida + musculação.
Eu pretendo eliminar mais, pois sei que é possível. Mas se conseguir alcançar essa meta, já fico muito feliz.
E para me incentivar mais ainda, me dei de presente um tênis novo. Lindo!!!! como disseram minhas amigas no facebook...


Amanhã mesmo já vou estreá-lo na academia...
A partir de hoje me comprometo comigo mesma a não faltar a mais nenhum treino, só faltarei por motivo de saúde.
E espero que vocês, meus seguidores peguem no meu pé quanto a isso.
E assim será meu ano de 2013, de ótimas realizações....

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário