Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tentando recomeçar

Boa noite galera!

Isso mesmo que vocês leram... RECOMEÇAR.
Hoje voltei a fazer meu diário alimentar, pois assim consigo controlar melhor o que eu como durante o dia e os horários.
Fui para o treino de corrida hoje, mas não consegui correr pois começou a doer demais a minha canela. Acho que é acumulo de ácido lático. E dói demais.
Mas mesmo assim mantive a meta do meu treino caminhando. Fiz 4 km em 45 minutos.
Preciso aproveitar esse mês que estou trabalhando só na parte da manhã para pegar firme na malhação, mas o calor dá uma desanimada. Não consegui ir na academia ontem nem hoje. Mas vou tentar pegar firme esse resto da semana.

Algumas refeições de hoje:







Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário