Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E começo o ano correndo...

Boa noite galera!

Feliz 2013 para todos!!!

Eu estava um pouco sumida, pois fui viajar com meu marido e chegamos esta madrugada.
Mas agora, de volta a ativa.
E hoje já comecei meu dia (e ano) bem. Fui para o primeiro treino de corrida do ano.
Estou toda dolorida, lógico. Mais de duas semanas sem treinar.
Meu treino hoje era fazer 6Km. Não consegui. Muitas dores. Mas parei nos 5Km e completei em 53 min e 21 seg. Tempo péssimo para corredores, mas eu sou uma mera praticante de corrida leve...rsrsrsrs.
Mas uma das minhas metas para este ano e baixar todos os meus tempos, melhorar meu ritmo....
E o bom de retornar aos exercícios, é que dá vontade de comer melhor (saudável).
Depois do treino fiz um lanche natural....





Ah, hoje fui ao mercado comprar umas coisas e achei um alface diferente e comprei para experimentar. É bonitinho...




Agora, é ir para minha cama e relaxar. Dormir para repor as energias...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário