Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E que venha mais uma semana

Boa noite galera!

Dia chuvoso em São José dos Campos, pra falar a verdade semana chuvosa. Já faz uns 5 dias que está chovendo direto.
Por isso hoje fui para a academia logo cedo e fiz um treino aeróbico de 30 minutos no transport, pois sabia que devido a chuva não haveria treino de corrida. E foi o que realmente aconteceu.
Fiz também meu treino de musculação para membros superiores.
Hoje decidi que iria comer refeições mais leves, então o meu almoço foi uma salada completa e meu jantar um tamali (receita logo abaixo).







Tamali

Ingredientes:


  • carne moída refogada
  • cebola
  • alho
  • tomate
  • milho
  • farinha de milho
  • leite
  • margarina
  • cheiro verde
  • queijo mussarela
Refogar a carne com o alho e a cebola. Depois de refogada juntar o tomate, o milho e o cheiro verde. Tampar a panela em fogo baixo e deixar refogar um pouco mais. Juntar o leite, uma colher de margarina e ir colocando aos poucos a farinha de milho até formar uma liga. Não deixar muito seco. É mais gostoso quando fica bem úmido. Colocar em um refratário e forrar com queijo mussarela. Se quiser pode dar uma gratinada no forno.

Tomara que essa chuva de uma trégua para eu conseguir treinar direito essa semana..

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário