Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E só na malhação

Boa tarde galera!

Ontem estava tão quebrada dos treinos que não tive nem coragem de fazer o post, mas estou aqui hoje para atualizá-los sobre meus treinamentos.
Como vocês viram, ontem eu treinei. Fui para a academia na parte da manhã e fiz 20 minutos de bike. Foi um treino aeróbico intervalado, onde fiz 1 minuto de pedal forte (carga mais pesada) por 2 minutos de pedal leve (carga mais leve). Sem deixar baixar dos 30Km/h. Tudo isso monitorado pelo frequencímetro. Depois fiz mais 30 minutos de musculação - membros superiores.
A noite fui para o treino de corrida onde o objetivo era correr 6Km com 2 subidas no percurso, utilizando de 80% a 95% da frequência cardíaca. Confesso que não completei o treino, mas devo ter feito uns 5Km ou mais. Parei pois estava com muita dor na lombar. Mas consegui ficar dentro da frequêncfia exigida e corri 52 minutos no total.

Hoje já fui para a academia e fiz 20 minutos de treino aeróbico no transport, também intervalado mas sendo 1 min x 1 min (forte/ fraco). Depois fiz 40 minutos de musculação - membros inferirores. Hoje demorei mais no meu treino, mas acho porque eu ainda estava cansada dos treinos de ontem.
E agora estou indo fazer caminhada com a minha mãe. Vamos caminhar aproximadamente 1 hora..
Então, tchau para vocês porque a atividade física me espera...


Beijocas!

Um comentário:

  1. Parabéns minha linda! Fico feliz de você estar se dedicando! Um abraço. Marli.

    ResponderExcluir