Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desafio de verão...

Boa tarde galera!!!

Aff... estou cansada. Acabei de fazer minha sessão de atividade física. Minha frequência está elevadíssima.
Em algum dos meus post eu disse que engordei 1kg, por isso resolvi pegar firme de novo nos exercícios, pois estou a 16 dias do meu casamento. Preciso ter força de vontade, mas as vezes é difícil.
Mas hoje eu consegui!!!
Fiz o circuito da revista Boa Forma, com algumas alterações.

  • 4 séries de jump, com 30 segundos elevando a frequência
  • 3 séries de 10 de agachamentos com 2kg em cada mão
  • 3 séries de 10 retrocesso alternado com 2 kg em cada mão
  • 3 séries de 10 pontes iinvertidas
  • 3 séries de 40 segundos de prancha
  • 3 séries de 20 abdominais na fitball
Tudo isso em circuito. Para manter a frequência elevada...

Agora é tomar um banho para relaxar...

Beijocas

Um comentário:

  1. Força na Piruca Tati!!
    Você consegue, questão de paciência e força de vontade!

    ResponderExcluir