Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pão integral e torta de frango

Boa tarde galera!!!

Apesar de ser feriado hoje, estou inspirada para a cozinha...rsrsr.... Fiz uma torta de frango com farinha integral e pão caseiro integral de aveia e linhaça...  A torta eu já comi no almoço, e sem comentários, mas focou muito gostosa...
 Seguindo as orientações da minha vó, acho que hoje meu pão ficou melhor... cresceu um pouco mais do que de costume...
 É, deu para perceber que um pão rachou quando fui desenformar, mas não tem importância, porque eu e meu marido vamos comer do mesmo jeito...
Ficou mais bonito hoje!!!

Pessoal, para quem não gosta muito da cozinha, para nós que fazemos dieta, é muito bom por a mão na massa, pois fazemos comidas mais saudáveis, temos prazer em fazer o que vamos comer e a comida fica muito mais saborosa...

Tudo de bom!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário