Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enfim, casada!!!!

Boa tarde galera!!!

Estou de volta... Passou... Casei sábado, deu tudo certo, foi tudo lindo, muito bom e estou super feliz!!!
A grande maioria das pessoas repararam que eu emagreci e me perguntavam, " - quantos quilos você emagreceu para o casamento?? Eu dizia, para o casamento nenhum, mas acho que já emagreci uns 5 quilos ou mais..." - . Até meu marido reparou quando fomos ver umas fotos de um casamento de uma amiga que foi me julho deste ano, ele disse que já estou bem mais magra, com o rosto mais fino...
Sendo assim, se os outros estão reparando e comentando, é porque realmente emagreci. As pessoas são os nossos melhores espelhos...rsrsrsrsr
Esta semana ainda vai ser turbulenta, então não vou conseguir fazer direito minhas postagens, pois estou de licença gala e vou viajar em lua de mel na quinta-feira..
Provavelmente na segunda-feira (28/11/2011) eu já estarei na ativa firme e forte...Inclusive com o meu Desafio de Verão Parte II.

                                                     Euzinha na minha festa de casamento

Beijocas

Um comentário:

  1. Estava linda.... Sou suspeita para falar, pois sou a mãe coruja... Graças a Deus deu tudo certo, todos disseram que estava tudo lindo e a comida deliciosa. Que Deus abençoe voce e o Fernando com muita felicidade, alegria e muita paz. Que sejam mais felizes do que já foram até agora. Beijos.

    ResponderExcluir