Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Voltei a estaca zero

Bom dia galera!

É, quase duas semanas fora da minha rotina alimentar e das atividades físicas, devido ao meu casamento e viagem de lua de mel, resultado = 96,100Kg... Aff...tanto trabalho e voltei ao início.... Mas paciência. Hoje estou voltando a minha rotina.

  Já fui ao mercado fazer uma comprinha básica, pois minha geladeira estava precisando de comidinhas saudáveis (alface, cenoura, tomate, pepino, mamão, banana, pão light, requeijão light, iogurtes, suco de soja...). E hoje já quero retornar as minhas atividades físcias, desafio de verão a mil...
 E para ajudar um pouquinho  mais, escolas em reta final, então meus dias vão ser mais lights e vou poder dar mais ênfase ao meu objetivo, que agora, neste momento e retornar ao meu peso de antes do casamento....


Beijocas

Um comentário: