Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Unir o útil ao necessário

Boa noite galera!!!

Não pensem que hoje eu já desisti da atividade física... nãooooo....
Precisei ir ao Centro de Sampa para comprar umas coisas e lógico que fui a pé... Coloquei meu tênis, minhas roupas confortáveis e perna pra que te quero...
Na brincadeira andei 3 horas, parei uns 15 minutos só para comer...
E não pensem que eu vou passeando, olhando vitrines, não, não... ligo meu motorzinho e vou direto ao meu destino, ou seja, ao que tenho que fazer... Como diz o Fernando, precisamos ter foco.
Entre ruas com subidas e descidas, missão cumprida!
Vai ser difícil esse fim de semana, estou indo para casa de mamãe, e ainda por cima, vamos comemorar o aniversário dela... Preciso me controlar, casamento chegando...


Beijocas

Um comentário: