Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Unindo o útil ao necessário novamente..

Boa tarde galera!!

Isso mesmo, hoje já dei um rolezinho a pé para fazer algumas coisinhas...
As 10:20h fui levar o Skol para o petshop tomar banho e tosar. Aproveitei e fui levar meu lixo reciclável para coleta... Eu separo tudo... Temos que fazer nossa parte.
Deixei o Skolzinho no pet e fui no supermercado Extra fazer uma feirinha... Comprei só umas coisinhas que estavam faltando na minha geladeira, como cheiro verde, rúcula hidropônica, tomate, cebola e beringela.
Neste tempo, caminhei aproximadamente 40 minutos, uns 15 com o Skol quase me arrastando... Frequência elevadíssima.
Depois de duas horas, o Skolzinho ficou pronto e lindo!!! Mais uns 25 minutos de caminhada...
Hoje  já fiz minha parte... atividade aeróbia em dia...

Só um problema... ganhei do meu cunhado o chocolate mais gostoso do mundo....Um toblerone, um não, vários.


E ainda estou na minha semana TPM... vou ter que me controlar para não devorar esse chocolate maravilhoso... E continuar mnha dieta pré casamento....

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário