Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atividade física??

Boa Noite galera!!!

Bem, hoje precisei ir ao centro pagar umas contas e já fui direto para a escola dar aula. Mas aproveitei e fiz tudo isso a pé, ou caminhando, melhor dizendo. São aproximadamente 3,5 km de casa até a escola, mas andei um pouco mais pelo centro. Como ontém tive uma crise de enxaqueca e ainda estou com um pouco de dor hoje, considerei esta "caminhada" como minha atividade física de hoje. Amanhã, novamente volto da escola a pé, mas estarei em outra escola, então o percurso é diferente. Para mim valeu, pois já estou indo para quarta-feira e conseguindo fazer exercícios os três dias da semana, pois sei que amanhã vou caminhar de novo. O que vale é a intenção e a força de vontade.


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário