Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte pistache - impala

 Bom dia galera!!!

Ontém troquei a cor do meu esmalte. Essa semana resolvi aderir ao verdinho do pistache da Impala. Gosto dessa cor, porém para ficar aparecendo na unha é necessário passar duas camadas bem passadas, senão ele fica clarinho, e esmaltinho clarinho pra mim, só se for o renda....rsrsrr. Gosto de cor e que apareça... Bem, acho que ficou bom. E só ver o resultado abaixo.
Como ainda não estou craque em tirar fotos das minhas unhas, a foto não ficou tão boa quanto as dos blogs que vejo por ai, mas daqui a pouco pego mais experiência no assunto...rsrsrsr


Beijocas

Um comentário:

  1. TATI GOSTEI DO SEU ESMALTE MAS POREM EU NÃO GOSTO DE VERDE PORQUE ME LEMBRA PERERECA!
    BEIJOS VO NOEMIA.

    ResponderExcluir