Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kit atividade física

Boa tarde galera!! Este é o meu kit atividade física. Um mini trampolim (jump), fitball, halteres, caneleiras e placas de EVA (tatame). É um bom investimento para quem quer malhar em casa, não gosta ou não tem condições financeiras de bancar uma academia, ou não tem tempo mesmo. Tendo estes materiais em casa, qualquer hora é hora de praticar exercícios. E para quem não sabe como montar uma série de exercícios, várias revistas especializadas no assunto ( Boa Forma, Women's Health) sempre trazem matérias com as séries de exercícios e as fotos com as explicações. Então não temos desculpas para ficarmos paradas. A partir deste blog, como já disse, pretendo criar um hábito de práticas de atividades físicas. Hoje já iniciei minhas sessões. E pretendo manter o foco o resto da semana. Fiz 50 minutos de corrida no jump (atividade aeróbica) e 3 sessões de abdominais na fitball (localizada). Vou  tentar de terça e quinta fazer essa série, e de quarta e sexta fazer caminhada com ginástica localizada. E aos finais de semana pedalar com meu marido. Daí vocês me perguntam, e a segunda??? Como disse nos posts de ontém, meu dia mais corrido e cansativo, não sobra tempo e quando chego em casa já não tenho mais pique. Porém, não tem importância, pois nosso corpo precisa mesmo de descanso, e eu presentei-o com este dia... Missão cumprida por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário