Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um fim de semana

Boa noite galera!!

Bom mais um fim de semana se passa. Quase consegui seguir minha dieta por ele todo, mas hoje fui ao aniversário da filha da prima do meu marido.... Saí da dieta por algumas horas. Até a hora do almoço tudo andou bem. Fiz meu café da manhã saudável, fiz meu lanche da manhã com minha fruta e granola, depois disso começo o ESTRAGO... Não almocei, a festa começou às 13:00h, regada a muito salgadinho, pipoca, cachorro-quente e docinhos; ah claro, cerveja, muita cerveja, mesmo sendo festa de criança. Acho que não exagerei, mas comi coisas que não deveria. Por isso sei que essa semana vou ter que me esforçar mais nas atividades físicas e diminuir bastante as porções de comida e acrescentar bastante alimentos saudáveis, para não perder o ritmo e nem o que eu já conquistei até aqui. Vou me policiar esta semana.

Beijocas

Um comentário:

  1. Estou precisando seguir o seu exemplo. Parabéns.
    Comece a semana com toda força de vontade. Vontade de não parar, de seguir em frente e atingir seu objetivo. Marli.

    ResponderExcluir