Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caminhar para comprar!

Boa tarde galera!

Hoje resolvi que não ia dar aula a tarde. Vocês devem estar pensando que de quarta-feira é o único dia que volto a pé da escola. Mas não seja por isso. Voltei, e ainda bati bastante perna. Foram 1h30min de caminhada contíinua atrás de um presente para o meu amor, já que amanhã é aniversário dele. E ainda por cima, achei outro vestido muito lindo e a minha cara para o meu casamento (MINHA MÃE VAI ME MATARRRRR). Mas não teve como. É lindo!!! Ela vai gostar também. E com isso, andei 4,1Km. Valeu a pena ter tirado essa tarde para isso. Estou me sentindo mais leve e feliz, pois comprei um presente para o meu amor que eu acho que ele vai adorar e ainda achei um vestido lindooooo!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário