Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desabafo...

Não ia fazer mais nenhum post hoje, porém estou chegando a conclusão que o que nos desestimula, nos põe para baixo, nos faz perder as forças, são as pessoas não nos darem crédito, não nos incentivarem. Quando chego toda empolgada com um assunto que achei interessante, ou algo que eu mesma fiz, esperando ouvir elogios ou algo que me incentive, que me deixe feliz, só ouço críticas, reclamações.... Sinto como se eu não soubesse de nada, que tudo que eu sei não é o certo, que aquilo em que eu acredito, não fosse verdade, e assim, vai ficando difícil....Fico sentida, me sinto mal, descreditada (nem sei se essa palavra existe)....
Mas agora, escrevendo este post, penso que tenho que ser forte, não perder a confiança em mim e bola pra frente...
Só fico triste pois a única pessoa com quem posso conversar, expor minhas idéias e vontades, não me dá crédito, pois é assim que eu entendo, posso estar errada, mas muitas vezes é assim....

Boa noite...

Um comentário:

  1. A vida é assim mesmo, um desafio todos os dias. Por isso não desista, vá em frente porque o seu esforço para emagrecer vai fazer bem só prá voce, prá sua saúde e prá mais ninguém. Por isso não desista, vá em frente. Te amo.
    Mamãe.

    ResponderExcluir