Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desafio de verão - atividade física

Boa tarde galera!

Ontém meu dia foi bem corrido então não tive tempo de fazer direito meus post... Mas fiz minha caminhada básica de quarta-feira... Meus 40 minutos de volta para casa.... E a noite fui até a casa da minha amiga Vanessa levar meu convite de casamento, encontrei meu quase marido (rsrsrsr) no trabalho dele e fomos caminhando até a casa dela, que deu aproximandamente uns 30 minutos e pelo mapa são 2,3Km.... Juntando as duas caminhadas deu uma boa atividade física...

E hoje acabei de fazer minha série de exercícios... Hoje fiz os seguintes exercícios: jump, agachamento, retrocesso alternado, prancha e abdominal obliquo na fitball (substitui a prancha lateral)

5 min de jump + 10 agachamento + 10 retrocesso + 45 seg de prancha + 20 abdominais

Fiz 3 séries e finalizei com mais 10 minutos de jump...

Esqueci de fazer a ponte invertida... só fui ver agora...rsrsrr... E não fiz a série de 1 minuto de corda, pois a que tenho está curta e estou com medo de me machucar....Mas vou comprar outra, pois é muito boa para elevar a frequência cardíaca...

Bem, pelo menos fiz exercícios hoje...

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário