Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Refeições do dia 25/10/2011

Boa noite galera!!!

Vocês devem ter percebido que fiquei alguns dias sem fazer meus posts... Pois é, fim de semana cheio. Aniversário de 1 ano do meu sobrinho e fui terminar de entregar os convites do meu casamento... Faltam 25 dias...E esta semana, tenho que estudar pois tenho prova no domingo para poder dar aula o ano que vem... Mas vamos as minhas refeições de hoje...

 Café da manhã - 2 fatias de pão light com requeijão light, 1 fatia de mussarela, 1 fatia de peito de peru + leite desnatado com café solúvel
 Lanche da manhã - 1 fatia de bolo (niver do meu sobrinho)
 Almoço - salada de pepino com maionese de azeitona preta + purê de batata + coxa de asa de frango assada com legumes
 Lanche da tarde - 1 fatia de bolo (niver do meu sobrinho)
 Lanche da tarde - mamão com granola e nutricereal
 Jantar - 1 rap 10 integral com atum, queijo cottage, cebolinha, orégano, tomate + 1 copo de suco de soja pêssego
 Lanche da noite - 1 fatia de bolo (niver do meu sobrinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário