Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo, dia de ME cuidar...

Boa noite galera!!!

Hoje tirei o dia para cuidar de mim! Isso mesmo, além das unhas, resolvi pintar meu cabelo e me depilar. Tudo sozinha... Acho que já posso abrir um salão...rsrsrsrsrrs... Fiz depilação completa, perna, axila e virilha. Eu mesma me depilo. Uso cera fria, e quando ela dá uma endurecida, coloca na água quento só para dar uma amolecida. Meu cabelo, quando pinto, uso a tinta Imedia Excellence. Dessa vez passe a 8.1 - Loiro Sueco.

Nas unhas, usei um dos meus esmaltes novos. Hoje passei o azul pavão da Impala. Gostei da cor, mas pra mim ele é mais pro verde do que pro azul. Como sempre uso uma camada de base fortalecedora, duas camadas do azul pavão e uma cobertura extra brilho com secagem rápida. O resultado foi esse.
O bom é que as vezes precisamos realmente tirar um dia para cuidarmos um pouco da gente. Dá um up na auto-estima, a gente se sente mais bonita e confiante. Por isso, façam isso sempre, é gostoso e vale a pena.

Beijocas!

Um comentário: